Cliente encomenda até doze aeronaves Bombardier CRJ900

MONTREAL, QUEBEC–(Marketwired – Dec 30, 2017) –
Nota para os Editores: Existe uma foto associada com este press release.

A Bombardier Commercial Aircraft anunciou hoje que um cliente, que pediu que o seu nome não fosse divulgado no momento, assinou um pedido confirmado de compra de seis aeronaves CRJ900 e seis opções de compra de jatos regionais CRJ900.

Baseado no preço de lista, o pedido de compra confirmado tem o valor aproximado de $290 milhões de dólares. Caso o cliente também utilize o direito de compra de seis aeronaves CRJ900, o valor do contrato aumentaria para quase $580 bilhões de dólares.

“A aeronave CRJ da Bombardier é a estrutura central da aviação regional nos mercados em todo o mundo. Nos últimos cinco anos, mais de 25 novas aeronaves entraram para a família das operadoras da CRJ Series, e isso é um exemplo do tremendo valor que esta aeronave pode entregar para o cliente graças à sua performance e economia incomparáveis”, disse Fred Cromer, Presidente, Bombardier Commercial Aircraft. “A demanda de viagens aéreas regionais está em alta e estamos muito contentes com as empresas aéreas continuarem a escolher a aeronave CRJ900 para gerar aumento de passageiros e de renda”.

Com o último pedido de compra, a Bombardier está com um total de 1.918 pedidos de compra confirmados da aeronave CRJ Series. A família de aeronaves CRJ conta com mais de 120 proprietários e operadoras em aproximadamente 90 países do mundo e uma frota mundial que já registrou mais de 50 milhões de horas de voo.

Aeronave CRJ Series

A cada 10 segundos um jato regional da CRJ Series decola em algum lugar do mundo. A família de aeronaves CRJ Series já transportou quase 2 bilhões de passageiros e é o programa de jato regional de maior sucesso do mundo — conectando as pessoas e as comunidades como ninguém. Os jatos regionais da CRJ Series revolucionaram a aviação com a sua eficiência, confiabilidade e lucratividade.

Bombardier

A Bombardier é a principal fábrica do mundo de aviões e trens. De olho no futuro bem mais longo, a Bombardier está evoluindo a mobilidade em todo o mundo, atendendo à demanda de transporte mais eficiente, sustentável e aprazível em qualquer lugar. Os nossos veículos, serviços e, além de tudo, os nossos funcionários são a razão pela qual somos uma líder global de transporte.

A sede da Bombardier é em Montreal, Canadá e as nossas ações são comercializadas na Bolsa de Valores de (BBD). No exercício fiscal encerrado em sábado, 31 de dezembro de 2016, apresentamos uma receita de $16,3 bilhões. Para notícias e informação, acesse bombardier.com ou siga-nos no Twitter @Bombardier.

Nota para os Editores

Imagens da aeronave CRJ900 estão postadas com este press release em www.bombardier.com.

Para mais informação sobre a aeronave CRJ900, visite http://news.commercialaircraft.bombardier.com/media-kit/.

Siga @BBD_Aircraft no Twitter para receber as mais recentes notícias e acontecimentos da Bombardier Commercial Aircraft.

Para receber nossos press releases, visite a seção RSS Feed do website da Bombardier.

Bombardier, CRJ900 e CRJ Series são marcas comerciais da Bombardier Inc. ou de suas subsidiárias.

Para visualizar a foto deste release, acesse o seguinte link: http://www.marketwire.com/library/20171229-CRJ900_NewBBDLivery_lrg.jpg